Gala rala é sinal de traição: Descubra a verdade

Gala rala é sinal de traição

Vamos falar hoje sobre a Gala rala, onde vais saber se Gala rala é sinal de traição, no nosso guia de hoje.

A possível infidelidade de nossos parceiros nos preocupa e altera e, em alguns casos, pode nos deixar tão obcecados que acreditamos encontrar evidências em todos os lugares e somos suscetíveis a acreditar em qualquer coisa que esteja circulando por aí.

Entre os mitos que passam de boca em boca (quem sabe por quê?), Estão aqueles que dizem que é possível verificar a infidelidade por meio de evidências físicas. Vamos ver do que se trata.

Gala rala é sinal de traição

Gala rala é sinal de traição
Gala rala é sinal de traição

Se o seu fez amor antes de voltar para casa, será normal que ele não tenha a mesma força na hora da ejaculação, pois já o terá feito antes. Se ele não tem problemas como ejaculação precoce e isso é algo raro em seu comportamento sexual, então não há dúvida de que algo aconteceu antes.

Logo, podemos dizer que sim, Gala rala é sinal de traição sim, mas não somente isso. Mas para ter certeza, vejo o nosso outro artigo sobre Como saber se o homem teve relação recentemente.

Embora seja verdade que a quantidade de sêmen tende a diminuir quando o homem ejacula recentemente, ou o faz com frequência, sua ejaculação pode ser por prática de masturbação e não por um relacionamento de casal.

Embora se diga que o apetite sexual dos homens não tem fim, na realidade é menos provável que eles queiram fazer amor se já o fizeram algumas horas antes. Não é como quando você está na cama e quer repetir, neste caso a mudança de ambiente e ter experimentado um orgasmo pode deixá-lo em 0.

Além disso, as ejaculações recentes ou frequentes não são os únicos fatores que contribuem para a diminuição do volume do sêmen. Um homem pode ter essa falta de volume simplesmente porque está desidratado.

É muito mais saudável e aconselhável que falem honestamente com seus parceiros, do que enlouquecer procurando traços de infidelidade ou desperdiçar uns 50 reais, que é quanto custa o detector de sêmen, não acham?