Como saber se o homem teve relação recentemente

Como saber se o homem teve relação recentemente

No artigo de hoje feito pela mozub, vais ficar a saber Como saber se o homem teve relação recentemente.

Não tem como esconder, quando um homem acaba de fazer amor, mostra e se não foi com você é hora de alarmar-te.

Depois de um encontro sexual, o corpo e o humor mudam de forma notável e embora não queiramos que seja notado, para o bom observador é algo impossível de esconder. Veja o nosso artigo para saber se gala rala é sinal de traição.

Como saber se o homem teve relação recentemente

Como saber se o homem teve relação recentemente
Como saber se o homem teve relação recentemente

Para detectar se seu parceiro teve relações íntimas recentemente antes de estar com você, é importante ter clareza sobre vários cenários. Primeiro determine como ele se comporta com você após um encontro sexual e, a seguir, preste atenção aos seguintes aspectos.

Portanto, caberá a você determinar se isso é uma bandeira vermelha ou uma simples coincidência, mas o que é certo, segundo a ciência, são as reações físicas de um homem que acaba de se divertir na cama.

Anote os detalhes de Como saber se o homem teve relação recentemente!

1. POUCA EJACULAÇÃO

Se o seu parceiro fez amor antes de voltar para casa, será normal que ele não tenha a mesma força na hora da ejaculação, pois já o terá feito antes.

Se ele não tem problemas como ejaculação precoce e isso é algo raro em seu comportamento sexual, então não há dúvida de que algo aconteceu antes.

2. TEM POUCO ou nenhum “DESEJO”

Embora se diga que o apetite sexual dos homens não tem fim, na realidade é menos provável que eles queiram fazer amor se já o fizeram algumas horas antes.

Não é como quando você está na cama e quer repetir, neste caso a mudança de ambiente e ter experimentado um orgasmo pode deixá-lo em 0.

3. CHEIRE EM SEU PÊNIS OU EM SUAS ROUPAS

Os preservativos têm um cheiro muito peculiar e podem deixar vestígios do seu aroma na pele de quem os usa, também os fluidos e o suor têm aquele aroma revelador de “relação” que todos nós secretamos.

Se ele cheira assim, é provável que não tenha podido tomar banho e se em vez disso suas roupas estiverem impregnadas com um perfume que não é o seu, pode ser o de um sabonete de motel. Acredite em mim, aconteceu!

4. NÃO SUSTENTA UMA EREÇÃO 

Nas preliminares ele pode ter se sentido capaz e com a força necessária para satisfazê-lo, mas o que acontece, de repente é hora de entrar em ação e ele não pode como faz normalmente.

Talvez você esteja stressado com o trabalho ou talvez já tenha feito anor, ambas podem ser respostas válidas.

5. ELE ESTÁ RELAXADO E DE ÓTIMO HUMOR

Quando alguém faz sexo, seu corpo libera todo o stresse e automaticamente parece relaxado e descansado.

Se você não conseguir encontrar outra explicação lógica para o motivo dessa mudança repentina de humor, esta pode ser a razão.

Os infiéis costumam ter uma grande carga de consciência que os leva a ter mudanças súbitas de humor.

De repente ele fica muito meigo e atencioso, mas depois fica bravo “porque você fez algo errado”, na opinião dele. Isso ocorre mais nas mulheres, pois os homens jogam esse jogo duplo muito melhor.

6. Muito sono

O corpo quer relaxar depois de fazer amor. Um bom orgasmo produz efeitos nos homens equivalentes a três ou dois miligramas de diazepam.

4. Mais orientado para os detalhes

Se o seu parceiro aparece de repente com um presente inesperado e é um daqueles que nunca o fez, você fica desconfiado.

A culpa o engole. Muitos se sentem culpados e querem aliviar a consciência com estranhas doses de romance.